Policial

Vereador da RMC e pastor licenciado da Igreja Universal é preso suspeito de dirigir embriagado

Segundo a Polícia, o vereador e pastor foi levado algemado e de camburão à Delegacia


Imagem de Capa

Um vereador de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foi preso por embriaguez ao volante, na noite de sexta-feira (24), na rua Dr. Pedrosa, no Centro de Curitiba. Conduzido algemado e de camburão à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), o parlamentar se revoltou, destruiu a cela, arrancando luminárias e proferindo xingamentos, segundo a polícia.

O boletim de ocorrência, a qual a Banda B teve acesso, relata que trata-se do vereador André Luiz de Paula do partido Republicanos. Ele recusou fazer o teste do bafômetro. O boletim informa ainda que o vereador estava visivelmente alterado com sinais de embriaguez e passou a filmar a abordagem da Polícia Militar tentando coagir os militares, alegando que iria falar com os superiores e com Deputados.

o ser informado que seria levado à delegacia por conta dos sinais de embriaguez, o boletim relata que o vereador se exaltou sendo agressivo, arrogante e irônico. Junto com o pastor licenciado estavam outros três passageiros, todos também recusaram a realizar o teste do bafômetro. O parlamentar foi algemado e levado de camburão à Delegacia.

No segundo boletim de ocorrência que a Banda B também teve acesso, informa que o vereador ficou descontrolado dentro da cela da Dedetran, no bairro Capão da Imbuia. Lá, segundo relato, o pastor licenciado da Igreja Universal ficou surtado, desacatou os policias, e passou a chutar portas e arrancar luminárias.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa do parlamentar, mas não tivemos resposta.

Espaço Banda B - Partido Republicanos

A Banda B tenta contato com o partido de André para obter um posicionamento sobre a ocorrência. A matéria será atualizada, caso haja retorno. Buscamos também contato com a Câmara do Município de Pinhais.

Sobre o vereador

Segundo o site da Câmara Municipal de Pinhais. André Luiz de Paula, nasceu na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 1975. Casado desde 1995 e tem uma filha. Formado em teologia, é radialista e palestrante. Além disso, o acusado é Pastor Licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus. O texto diz que o Pastor é um defensor da família, dos valores cristãos e combate à qualquer tipo de discriminação social ou racial. André Luiz de Paula exerce o primeiro mandato como vereador.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial