Policial

VÍDEO: homens tumultuam e causam danos na Rodoviária de Cascavel

Imagens mostram a ação das duas ações simultâneas na manhã desta sexta (24)


Foto: Reprodução/Câmera de monitoramento

Imagens das câmeras de monitoramento flagraram dois homens em estado de surto na Rodoviária de Cascavel (PR), na manhã desta sexta-feira (24). A Guarda Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizados para atender as ocorrências.

Um indivíduo se cortou ao quebrar os vidros com as cabeças. Ele foi contido e encaminhado pelos profissionais de saúde para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, deve ser levado para a 15ª Subdivisão Policial (SDP).

Nas imagens, é possível ver o homem desesperado engatinhando no chão para sair do local. Logo em seguida, é visível o momento em que ele se levanta e corre.

No mesmo instante, um portador de deficiência física tentava fazer um documento na Associação de Deficientes Físicos de Cascavel (Adefica) quando quebrou um ventilador, vidro e a porta. As imagens mostraram a abordagem ao morador realizada pelos agentes da Guarda Municipal.

O portador de deficiência foi encaminhado para a 15ª Subdivisão Policial (SDP).


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial