Policial

Confusão durante show de MC Daniel em casa noturna de Cascavel vira caso de polícia

Após discussão, van fretada para o transporte do funkeiro foi depredada por frequentador


Imagem de Capa

Uma confusão durante apresentação do cantor MC Daniel mobilizou diversas equipes da Polícia Militar até uma casa noturna localizada na Rua Pio XII, no Centro de Cascavel, na madrugada de sábado (18).

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, um frequentador da casa se envolveu em uma discussão com a produção do funkeiro, sendo colocado para fora do local. Já fora do estabelecimento, o homem depredou a van que havia sido contratada para fazer o transporte do cantor e da produção, iniciando um novo tumulto.

Quando a Polícia Militar chegou ao endereço, a situação já estava controlada, restando no local apenas alguns fãs que aguardavam para tirar fotos com MC Daniel.

O homem envolvido na confusão foi localizado pelos policiais no interior da casa noturna e foi encaminhado à base da UPS (Unidade Paraná Seguro) Sul, onde seria autuado pelo crime de dano, uma vez que o proprietário da van danificada optou por representar contra ele.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial