Policial

Veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre os homicídios do fim de semana em Cascavel

Dois morreram baleados e outros dois foram esfaqueados em tentativas de homicídio


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, realizou coletiva de imprensa para esclarecer as tentativa de homicídios e os assassinatos praticados durante o fim de semana em Cascavel, no oeste do Paraná.

1º Caso: homem é esfaqueado no Bairro Santa Cruz em Cascavel

O que se sabe?

Um homem, de 52 anos, sofreu ferimentos graves ao ser atingido com um golpe de faca no pescoço e teve o objeto cortante apunhalado nas costas na Rua Carijós, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na manhã de sexta-feira (27).

Ele foi encontrado caído no gramado do imóvel e encaminhado pelos socorristas do Siate ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). Segundo apurado no local, a vítima não sentia as pernas.

O que falta esclarecer?

Na manhã desta segunda-feira (27), o suspeito, de 18 anos, foi detido no imóvel em que o crime aconteceu. Segundo o delegado da Polícia Civil Fabiano Moza, ele foi localizado com 800 gramas de maconha e deve responder por tráfico de drogas. O suspeito já prestou depoimento sobre o tráfico de drogas e deve ser interrogado sobre a tentativa de homicídio ainda nesta segunda-feira (27). Ele não assumiu a autoria do crime.

2° Caso: jovem é esfaqueado no estacionamento de festa de formatura em Cascavel

O que se sabe?

De acordo com a Polícia Civil, um jovem, de 22 anos, natural de Laranjeiras do Sul, foi esfaqueado no abdômen ao lado de fora de um salão de festas durante festa de formatura na área industrial de Cascavel (PR), às margens da BR-277, na madrugada de domingo (25), por volta das 5h30.

O autor do crime irá se apresentar à polícia acompanhado do advogado de defesa na tarde desta segunda-feira (27). A vítima seria um funcionário do estacionamento do evento. As testemunhas foram ouvidas pela Delegacia de Homicídios, e a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop).

O que falta esclarecer?

Em depoimento, o acusado deve explicar a motivação, a relação com a vítima e sob quais circunstâncias desferiu os golpes de faca.

3° Caso: Jovem morre no HU de Cascavel após ser baleado no Floresta

O que se sabe?

Dheiverson Kauan Barbosa dos Santos, de 21 anos, morreu no Hospital Universitário (HU) de Cascavel (PR), na tarde de domingo (26), após ser baleado no Bairro Floresta, ainda durante a manhã. A vítima estava caída em via pública quando foi encontrada por moradores. Os socorristas do Siate foram acionados e encaminharam a vítima em estado grave ao hospital.

Conforme o delegado informou, ele detinha passagens policiais. O crime aconteceu na Rua Altemar Dutra nas proximidades com a Rua Cacilda Becker. Inicialmente, o rapaz não foi identificado, entretanto os familiares reconheceram o rapaz após a divulgação das imagens da tatuagem.

O que falta esclarecer?

O autor dos disparos não foi identificado, e informações sobre ele devem ser repassadas para as forças de segurança pelos números: 153, 190 ou 197. 

4° Caso: Isaías Rodrigues da Costa morre baleado no Bairro Interlagos

O que se sabe?

Isaías Rodrigues da Costa, de 37 anos, morreu ao ser baleado no Bairro Interlagos, em Cascavel (PR), na tarde de domingo (26). Ele foi encontrado pela equipe policial em via pública e, segundo o delegado, Isaías Rodrigues da Costa tinha uma extensa ficha criminal.

Um homem que estava no local foi detido pela Polícia Militar e encaminhado a 15ª Subdivisão Policial (SDP) com mandados de prisão em aberto. Os socorristas do Siate foram acionados para atender a vítima, mas apenas puderam constatar o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O que falta esclarecer?

Segundo a Polícia Civil, o autor do crime ainda não foi identificado e informações podem ser repassadas para a polícia pelos telefones: 153, 190 ou 197. Não se sabe se ele estava sozinho ou acompanhado de outras pessoas no momento em que os disparos foram efetuados.

Diferente do divulgado pela imprensa, não há a confirmação de que a vítima tenha se envolvido em uma discussão com a esposa. Diante disso, a motivação do homicídio ainda é investigada.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial