Policial

Identificada segunda vítima que testemunhou morte de médico de Toledo

Corpo que foi encontrado na noite de sábado (18), em uma estrada rural de Maria Helena


Imagem de Capa

Foto: Umuarama News

O corpo que foi encontrado na noite de sábado (18), em uma estrada rural de Maria Helena, foi identificado. Trata-se de Alexan Carlos de Goes, 43 anos, conhecido como Sabrina, era ex-conselheiro municipal e estadual de Assistência Social.

A vítima testemunhou a morte do médico Renan Tortajada, na madrugada deste sábado, no Bosque Uirapuru em Umuarama. Alexan foi encontrado sem roupa e coberto por galhos em uma área de mata. Segundo o próprio assassino, Guilherme da Costa Alves, de 26 anos, a vítima foi morta a pauladas, dentro do bosque também.

A Polícia Civil informou que Alex passava no local, viu o aconteceu, tentou correr mas foi alcançando pelo criminoso.

Depois, o carro do médico, um Honda Civic foi utilizado para levar o corpo em uma estrada rural no município de Maria Helena. O cadáver foi encontrado após um morador, sabendo do caso do médico desaparecido, denunciar que viu o mesmo carro próximo a um carreador na região. 

Inicialmente, a suspeita era de que Alexan havia sido atropelado e o crime ocultado, mas após a prisão do assassino, na manhã deste domingo, ele confessou a autoria dos dois crimes.

ENTENDA O CASO:

Carro do médico Renan Tortajada é encontrado em Umuarama; suspeito confessou o crime

Corpo encontrado em bosque de Umuarama pode ser do médico Renan Tortajada

Preso acusado de matar médico de Toledo que estava desaparecido

Umuarama News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial