Policial

Gato é baleado por ocupante de carro no oeste do Paraná; assista

Polícia Civil pede ajuda para identificar o atirador


Imagem de Capa

Vídeo de câmera de segurança mostra gato sendo baleado na madrugada do dia 7 de fevereiro, terça-feira, em Braganey cidade que fica a 60 km de Cascavel. A Polícia Civil pede ajuda para identificar o atirador.

Na imagem dá para ver que o animal passeava pela rua quando é atingido pelo dispo de dentro do Fiat Palio preto. O motorista do carro diminuiu a velocidade ao passar pelo gato. Logo que é baleado o felino começa a se contorcer e pular. O gato foi encontrado pela própria tutora na manhã da terça-feira (7).

Ele foi internado em estado gravíssimo na clínica veterinária da cidade vizinha, Corbélia. O raio X mostra que um projétil está alojado próximo na coluna do felino. Boletim de Ocorrência foi registrado e a polícia investiga o caso.


O Delegado de Polícia Civil Daniel Brandt pede que testemunhas e pessoas que tenham informações sobre o caso denunciem no telefone 181.

Quem puder ajudar financeiramente o tratamento, de alto custo do animal, pode enviar a quantia em dinheiro pelo PIX para Ana Paula Teixeira pela chave: [email protected].

A Lei 9.605, em seu Art. 32. diz que praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos resulta em pena - detenção, de três meses a um ano, e multa. Quando se tratar de cão ou gato, a pena para essas condutas será de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial