Policial

Mulher diz ter sido estuprada por motorista de app e acaba presa após polícia descobrir furto em Curitiba

O motorista de app negou a situação


Imagem de Capa

Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de furto e falsa denúncia, no início da madrugada deste sábado (28), após afirmar ter sido estuprada por um motorista de aplicativo, em Curitiba. A suspeita foi detida após o condutor negar a situação e dizer que ela teria pegado sua carteira, retirado o valor de R$ 150 durante um ato sexual, que teria acontecido com o consentimento dela. Em seguida, a polícia encontrou o dinheiro escondido no sutiã da suspeita.

A reportagem apurou que a Polícia Militar (PM) foi acionada pela mulher para comparecer até um trecho da Rua Francisco Derosso, no bairro Xaxim. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram a mulher e o motorista de aplicativo.

No boletim de ocorrência, está descrito que a mulher afirmou ter sido forçada a praticar sexo oral. Após o questionamento, a mulher, que estaria chorando, afirmou o estupro aos policiais.

Depois, o motorista falou sobre a situação aos PMs. Ele disse que após o início da corrida, ambos se envolveram sexualmente no carro com o consentimento dela e, neste momento, a mulher teria pego sua carteira, que estava no painel do carro, e escondido o dinheiro dentro do sutiã.

Uma policial, então, revistou a mulher e encontrou o dinheiro no local indicado pelo homem. Ainda, conforme é dito no BO, a suspeita afirmou que a quantia seria oriunda do "seu trabalho com materiais de reciclagens".

Mesmo com a afirmação, a suspeita foi encaminhada à Central de Flagrantes. Como ela não quis pagar a fiança arbitrada pelo delegado, permaneceu detida e segue à disposição da Justiça.


Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial