Policial

Vídeo: criminoso arromba loja no Centro de Cascavel

Prejuízo está próximo de R$ 5 mil; a dona ainda terá que pagar indenização pelas roupas furtadas


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Uma empresa do Centro de Cascavel foi alvo de um criminoso na madrugada de terça-feira (24). O prejuízo está próximo de R$ 5 mil e ainda falta somar a indenização das peças de roupas dos clientes, pois também foram furtadas. 

O estabelecimento além de ter a porta de vidro conta também com uma grade, e mesmo assim o ladrão arrombou as duas com um pé de cabra.

Na imagem de câmera de segurança dá para ver o homem agindo sozinho, ele chegou por volta da 1h e arrombou a fechadura da porta de vidro, como não conseguiu arrebentar o cadeado da grade entrou pelo meio dela. O vídeo mostra ele fazendo força para conseguir abrir as portas. Às 4h o homem voltou e furtou a televisão, dois celulares e dinheiro do caixa. 

De acordo com a proprietária, o investigado sujou o espaço e jogou várias coisas no chão. Esta é a primeira vez que o comércio é alvo da criminalidade em três anos.

As informações do paradeiro dos objetos furtados e do envolvido devem ser passadas ao 153, 190 ou 197..

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial