Policial

Furto de máquina de cortar cabelo seria motivação de assassinato em Apucarana

A vítima de 48 anos foi morta a golpes de faca


Imagem de Capa

Foto: TN Online

PUBLICIDADE

Um furto de uma máquina de cortar cabelo seria a motivação de um assassinato registrado em Apucarana, no norte do Paraná, segundo o delegado da 17ª Subdivisão Policial, Victor Hugo Torres Bento. O crime aconteceu no último dia 14, na Rua Humberto Contato, no Jardim Aclimação.

A vítima do homicídio foi identificada como Sandro Alexandro Silva, de 48 anos, natural de Ponta Grossa e moradora do distrito de Pirapó na época. O homem foi encontrado morto em uma calçada, com uma perfuração por faca na região do tórax. O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

De acordo com o delegado, o responsável pelo crime, de 39 anos, foi preso em Califórnia dois dias depois do assassinato, com um mandado de prisão em aberto por roubo. "A Polícia Militar fez uma abordagem e identificou que já tinha um mandado por regressão de regime, ele foi preso e trazido ao mini presídio de Apucarana", informou.

Durante as investigações, testemunhas relataram à polícia que um furto de uma máquina de cabelo seria a motivação do esfaqueamento. "No momento do crime não foi encontrado ninguém em flagrante, e a partir de então, em diligências buscando informações de pessoas que moram na região, conseguimos identificar o nome de um suspeito. Ele teria confessado a uma dessas testemunhas que ele teria dado uma facada na vítima, supostamente porque a vítima teria subtraído dele uma máquina de cortar cabelo", contou o delegado.

Ainda segundo Victor Hugo, no dia do assassinato o criminoso deixou a casa, em que morava de aluguel, e abandonou todos os seus pertences. "Hoje nós continuamos nas oitivas de outras testemunhas, confirmando informações de que ele abandonou a casa, que deixou tudo para trás. Com base em todas as informações que conseguimos, formalizamos um pedido de prisão dele, que foi encaminhada à Justiça para que ele seja responsabilizado e preso também por esse homicídio. Todos os indícios apontam que foi ele o autor", disse.

A proprietária da casa onde ele estava morando chegou a registrar um boletim de ocorrências na delegacia, pois o autor abandonou seus pertences no local. De acordo com o delegado, o homem, que é oriundo de Pitanga, ficou menos de um mês na residência, com previsão de um ano, e saiu da casa com somente uma mochila.

O autor optou por não falar sobre o assunto ao ser questionado na delegacia. Ele e Sandro seriam amigos próximos, de acordo com relato de testemunhas aos investigadores.

Tn Online

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial