Policial

Duas pessoas são presas após dançarem funk em túmulo

Suspeitos falavam e faziam gestos obscenos


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Barro Alto, prendeu, nesta segunda-feira (23), três pessoas que violaram com palavras e gestos obscenos a sepultura de uma menina.

Na manhã de segunda-feira, a equipe policial começou a receber ligações de várias pessoas, indagando se já havia registro sobre um vídeo que estava rolando nas redes sociais das pessoas do município.

Nos vídeos, quatro pessoas aparecem no cemitério local, dançando em cima de um túmulo de uma criança e utilizando palavras de baixo calão. Uma das notícias anônimas foi feita por uma mulher que velava, no momento em que as pessoas dançavam no túmulo, sua tia, tendo visto todo o movimento do grupo.

Segundo a testemunha, as pessoas tocaram, ainda, funk, atrapalhando até mesmo o velório do qual fazia parte.

A equipe da Delegacia de Barro Alto, então, entrou em diligências para averiguar a identidade dos suspeitos, conseguindo assistir aos vídeos em tempo real nas redes sociais dos mesmos. Foi dada voz de prisão aos dois autores principais, que aparecem nos vídeos, no local de trabalho. Ambos foram conduzidos à delegacia e presos em flagrante.

Polícia Civil de Goiás


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial