Policial

Idoso de 84 anos estupra cachorra e é detido no Bairro Morumbi

Polícia Militar localizou o criminoso com a cueca entre as pernas; animal de estimação estava ferida


Imagem de Capa

Foto: Catve.com

Um idoso, de 84 anos, acusado de estuprar a cachorra da filha foi detido pela Polícia Militar no Bairro Morumbi, em Cascavel, na tarde desta quarta-feira (28).

A cadela será submetida a exames veterinários em clínica particular e que devem confirmar os ferimentos sofridos pelo bicho.

A mulher contou à polícia que ouviu os gemidos do animal. "Essa prática é rotineira e por diversas vezes tentei filmar o ilícito, mas não obtive sucesso. Porém, desta vez, decidi chamar a equipe policial mesmo assim", afirma a tutora e filha do estuprador.

A Polícia Militar bateu na porta e chamou pelo suspeito. Ele saiu da residência com a cueca entre as pernas e despido de outras peças de roupa. 

A solicitante tem uma medida protetiva contra o pai. O documento proíbe o infrator de manter contato com a filha por qualquer meio de comunicação. Apesar disso, o idoso constantemente força a porta da casa da filha, tentando entrar no imóvel.

Por diversas vezes, ele ofereceu doces para a neta, de 3 anos, no intuito de que ela entrasse na residência dele. O criminoso faz comentários em que diz namorar com a neta e também fala isso, referindo-se as outras crianças que vivem na rua onde ele mora.

O idoso foi encaminhado para 15ª Subdivisão Policial (SDP). A denunciante acompanhou a equipe policial e levou a cadela para a delegacia. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial