Policial

Umuarama: Mesmo desacordada, mulher continua sendo espancada pelo marido em via pública

O homem foi detido pela PM


Imagem de Capa

Foto: Umuarama News

Um homem de 43 anos foi preso suspeito de espancar a mulher, 40 anos, no bairro Sonho Meu, em Umuarama. De acordo com a denúncia, mesmo desacordada, a vítima continuou sendo agredida pelo marido.

O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (9). A Polícia Militar recebeu várias denúncias relatando que uma mulher estava sendo espancada pelo marido em sua residência, e que o autor teria colocado a vítima aparentemente desacordada dentro do veículo, sendo jogada para fora uma quadra depois, em frente a uma creche.

Mesmo em via pública e com a mulher desacordada, as agressões continuaram. Até a chegada dos policiais a vítima ainda estava desacorda. Ela estava com várias lesões pelo corpo.

O agressor informou aos policiais que a mulher teria caído e saído de casa desorientada. Enquanto isso, a vítima apenas disse aos policiais que temia por sua vida caso contasse o que realmente aconteceu.

Testemunhas que estavam no local e não quiseram se identificar por medo de retaliações, confirmaram novamente toda a cena de agressões e também relataram que as brigas entre o casal são constantes.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Pronto Atendimento.

Umuarama News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial