Policial

Ladrões roubam Van com itens para o show do cantor Harry Styles em Curitiba

A produção do show informou que não há qualquer alterações do evento na capital


Imagem de Capa

Na madrugada desta sexta-feira (3), ladrões roubaram uma van com itens para o show do cantor britânico Harry Styles em Curitiba. O caso aconteceu no KM-46 da BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana.

De acordo com a ocorrência registrada na Polícia Militar do Paraná, o motorista da van foi rendido por três assaltantes, dois deles com arma de fogo. Um terceiro indivíduo ficou na cobertura, dirigindo um veículo Gol de cor branca. A PM não confirma se o veículo e a carga foram recuperados.

Show não sofrerá alteração, afirma assessoria

Procurada pela reportagem, a Live Nation Brasil, produtora do show do Harry Styles em Curitiba, informou que não houve assalto em transporte de equipe, equipamentos, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.

A nota afirma ainda que o transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.

Sobre o show

O cantor britânico tem um show marcado Curitiba neste sábado (10), na Pedreira Paulo Leminski. A apresentação faz parte da série de shows que o artista faz no Brasil com a turnê "Love On Tour". Fãs acampam há mais de um mês à espera de show deste sábado.

BANDA B

Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial