Policial

Suspeito é morto em confronto com a polícia após tentar roubar celular no Paraná

O suspeito já tinha várias passagens pela polícia


Imagem de Capa

Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Um suspeito morreu em confronto com a polícia, no início da tarde desta terça-feira (29), na Rua Coronel Alfredo Ferreira da Costa, no bairro Jardim das Américas, em Curitiba. Antes de ser abordado pelas equipes policiais, ele teria tentado roubar o celular de uma vítima.

Segundo o capitão Eduardo, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), a vítima é dona de uma loja de celulares e marcou com o suspeito um local para efetuar a venda de um aparelho.

"Porém, a vítima reconheceu o número de telefone. O mesmo número já teria sido usado contra ela para montar uma emboscada para a realização de um roubo. A vítima então nos repassou as informações e a viatura ficou nas imediações do local do encontro", disse o capitão.

A vítima foi até o local de carro e quando viu o suspeito se aproximando com uma arma acelerou. O homem se assustou e saiu correndo para os fundos de uma casa.

"As equipes Rone entraram no local, fizeram a varredura e localizaram o suspeito. Nessa tentativa de abordagem houve a reação dele e o confronto. O indivíduo foi alvejado, o socorro foi acionado e o Siate constatou a morte ainda no local", relatou Eduardo.

O suspeito foi identificado e já tinha várias passagens pela polícia.


Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial