Policial

Cinco pessoas são presas com pedras de crack em Cascavel

Um deles tinha mandado de prisão em aberto por roubo e porte de arma


Imagem de Capa

Foto: Catve

Policiais militares do Serviço Reservado com apoio de militares do Pelotão de Choque prenderam quatro pessoas e apreenderam uma adolescente, todos envolvidos em tráfico de drogas. A abordagem aconteceu nesta terça-feira (29), na rua Guaranis, no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. As equipes policiais perceberam de que havia movimentação de pessoas em uma residência e realizaram a abordagem. 

No local havia quatro pessoas, sendo um rapaz de 23 anos, outro de 21, um de 28 anos e uma menina de 16 anos. Foram apreendidas 650 gramas de maconha, 174 pedras de crack que totalizaram 70 gramas da droga, uma balança de precisão e R$ 25 em espécie. Os militares averiguaram o nome de cada pessoa que estava no local, sendo que contra o rapaz de 28 anos havia mandado de prisão por roubo e porte ilegal de arma de fogo, foragido do sistema prisional do Rio Grande do Sul. 

Enquanto as equipes faziam a vistoria na residência, perceberam que do outro lado da rua, havia um rapaz que se sentia incomodado com a presença policial, sendo que posteriormente foi realizada a abordagem e com ele os militares encontraram cinco pedras de crack e uma munição. 

As cinco pessoas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial