Policial

Preso suspeito de cometer assalto se passando por policial federal na rodoviária de Cascavel

O roubo aconteceu no dia 18 de outubro; o carro utilizado no assalto foi apreendido


Imagem de Capa

Foto: Catve

Homem de 39 anos foi detido pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais), na manhã desta sexta-feira (25), em Céu Azul. Ele é um dos autores de um assalto realizado no dia 18 de outubro, na Rodoviária de Cascavel.

Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos hoje nas cidades de Toledo e Céu Azul. O carro que foi utilizado no assalto foi apreendido, além de duas armas de fogo, um fuzil de airsoft e roupas utilizadas pelos autores.

Dois se passaram por policiais federais, fizeram a abordagem da vítima, pegaram a mochila e saíram, sem fazer nenhuma pergunta.

"Na casa de um deles foi apreendido o Ford Fiesta e na casa do outro estava todos os objetos que foram apreendidos, como bloqueadores de sinais e munições, além das armas. Um deles foi preso em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e também responderá pelo assalto. Na mochila havia aparelhos celulares e quantia em dinheiro, eles já sabiam o que o rapaz tinha na mochila pois foram diretamente nele.", disse Anna Karine Palodetto, Delegada da Polícia Civil.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial