Imagem Polícia Civil
Policiais civis do setor de estelionatos, com o apoio do GDE (Grupo de Diligências Especiais) deram cumprimento, nesta quinta-feira (10), a mandados de busca e apreensão referentes ao crime de estelionato praticado contra investidores.
A investigada alvo da operação foi a responsável por captar o dinheiro de investidores com a finalidade de investir os valores em um clube de investimentos que envolveria a compra e venda de ações.
No mês de outubro, quando alguns investidores solicitaram o resgate dos valores, foram informados pela administradora do Clube que esta teria perdido absolutamente todo o dinheiro investido, sem, contudo, apresentar nenhum tipo de comprovante das operações.
Conforme os documentos que eram enviados pela própria investigada aos supostos cotistas, o clube possuía aportes que superavam R$ 30 milhões, mas a polícia acredita a pessoa investigada tenha ao longo dos anos movimentado um valor ainda maior, que pode superar R$ 100 milhões.
Estima-se que mais de duzentas pessoas de diversos estados da federação tenham efetuado investimentos com a pessoa alvo da operação. Foram aprendidos aparelhos eletrônicos e documentos.
com assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642