Lair de Amorim, atropelada por motocicleta na faixa de pedestres na rua Primeiro de Maio em Toledo, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Jesus nesta manhã de sexta-feira (28).
Ela agora vai se recuperar das lesões sofridas no quarto do hospital.
Conforme informado pelo filho da vítima, ela sofreu duas fraturas na perna, fêmur e tíbia exposta, e fratura na cabeça.
O acidente foi registrado por câmera de segurança, vídeo mostra a vítima, Lair de Amorim, atravessando a rua Primeiro de Mai na faixa de pedestres quando foi atingida pela moto. Devido o forte impacto, foi parar no chão.
SOBRE O ACIDENTE
A pedestre atravessava a Rua Primeiro de Maio no cruzamento com a Rua Ipiranga quando foi atingida por um motociclista que estava empinando e não conseguiu desviar da vítima.
O condutor da motocicleta fugiu. Ele foi identificado pela Polícia Civil e se apresentou na 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo acompanhado de uma advogada.
Ele passou por interrogatório e logo em seguida foi liberado. Além disso, a moto usada, Honda CG de 150 cilindradas foi apreendida.
O suspeito não tem Carteira Nacional de Habilitação e tem antecedentes criminais, inclusive um deles por crime de trânsito.
O delegado-chefe Alexandre Macorin explica que há agravantes no acidente, como a vítima estar na faixa de pedestres e também a gravidade das lesões.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642