O motociclista que atropelou a idosa de 78 anos na faixa de pedestres em Toledo já foi identificado, conforme informado pela Polícia Civil de Toledo. Alexandre Macorin, delegado-chefe, comentou sobre o acidente e afirmou "patente a imprudência".
Macorin explicou que as equipes já realizaram buscas pelo acusado que não estava em casa. A família dele se comprometeu que ele se apresentará nesta quinta-feira (27) na 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.
O delegado-chefe também comentou que aguarda agora a versão do rapaz sobre o acidente para direcionar a investigação.
Alexandre ainda explica que há agravantes no acidente, como a vítima estar na faixa de pedestres e também a gravidade das lesões.
O delegado-chefe explicou que receberam informação que o suspeito se envolveu em outro acidente da mesma natureza, mas o fato ainda será investigado.
Lair de Amorim de 78 anos está em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Bom Jesus. Ela passou por cirurgia e o quadro de saúde é grave.
LEIA TAMBÉM
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642