Policial

VÍDEO; Empresário de 35 anos é executado em Ribeirão Preto (SP)

Vítima saía de academia quando dois homens passaram e realizam mais de 30 disparos


Imagem de Capa

Imagem cedida por X-Tudo Ribeirão

Homem, de 35 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (29), quando saía de uma academia de musculação no Jardim Nova Aliança Sul, zona Sul de Ribeirão Preto.

Por volta de 22h, o empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho entrava no Porshe, quando dois homens chegaram em um veículo branco. 

Eles desceram e efetuaram vários disparos contra o empresário. Um outro veículo, que estava ao lado do Porshe e no meio da linha de fogo, saiu em disparada. Uma funcionária da academia, que também saiu no mesmo horário, foi atingida por dois disparos, no quadril e no braço. 

Os atiradores fizeram uma pausa para recarregar as armas e voltaram a atirar. A perícia contou pelo menos 35 disparos. Marcas de tiro foram vistas na fachada da academia. Depois das duas rajadas, onde foram usados um fuzil calibre 556 e uma metralhadora 9 mm, os atiradores fugiram. 

Mazzuca, que é dono de concessionária de carros de luxo e de bares, morreu no local. A funcionária da academia foi encaminhada para o Hospital das Clínicas - Unidade de Emergência, no bairro de Higienópolis, região central de Ribeirão Preto. O estado de saúde não foi informado. 

Ninguém foi preso na ação e a Polícia já começou as investigações. Moradores de prédios próximos ao local do ataque registraram a segunda rajada de tiros. O corpo do empresário foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

X-Tudo Ribeirão

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial