Policial

Criminosos que tentaram realizar assalto a ônibus são conduzidos para a 15ª SDP

A situação acontece na tarde de hoje na BR-369


Imagem de Capa

Foto: Catve

Os criminosos que tentaram realizar assalto a ônibus nesta terça-feira (27) fora conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. 

A situação aconteceu na BR 369, entre Cascavel e Corbélia. O crime mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Polícia Rodoviária Federal.

Foram apreendidos um simulacro de fuzil, coletes balístico e uma Glock 9 mm com rajada e carregador alongado.

Os bandidos fortemente armados abordaram as vítimas do veículo que estava carregado com eletrônicos comprados no Paraguai. Os criminosos fugiram em direção a Cascavel e acessaram estradas rurais. O ônibus foi localizado em uma estrada rural, na região do Reassentamento São Francisco. A Polícia Militar informou que não houve vítimas feridas.

As informações são de que os investigados foram presos há pouco tempo durante ação policial em um cassino clandestino no bairro Country e são acusado de participação de um crime de assalto no Bairro Floresta. 

Os dois que têm 29 anos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Cascavel e devem ficar à disposição do Poder Judiciário. 

veja mais:

Policiais fecham o cerco, prendem assaltantes e resgatam vítimas de assalto na BR 369

Bandidos roubam ônibus de turismo na BR 369 entre Corbélia e Cascavel

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial