Policial

VÍDEO: bandidos furtam ferro, alumínio, bateria e até cachorro em ferro-velho

A empresa fica na rua Caigangues, no bairro Santa Cruz em Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram dois homens furtando um ferro-velho por três vezes distintas no final de semana, sábado (24) pela parte da manhã, e no domingo (25) de madrugada e de manhã. A empresa fica na rua Caigangues, no bairro Santa Cruz em Cascavel.

Nas imagens é possível ver que o primeiro bandido vai às 8h30 de sábado (24), ele pula a grade frontal e vai até a parte em que estão as peças do ferro-velho, onde pratica os furtos dos objetos.

Na câmera de domingo (25), outro homem vai até a mesma empresa, pula a grade pelo mesmo lugar e corta os alumínios, em seguida ele vai embora e volta aproximadamente uma hora e meia depois com um saco na mão.

De acordo com os donos do ferro-velho, eles levaram alumínios, ferro, a bateria de um carro que ficava guardado, além de terem levado o cachorro e dar veneno para o outro. Só de peça deu aproximadamente R$ 8 mil.

O nome do cão de guarda é Thor, um Rottweiller de dois anos. A proprietária da empresa disse que ele não é bravo de avançar, mas as vezes é traiçoeiro.

Os dois bandidos entraram pelo mesmo local, uma viga da grade frontal, e fugiram pelo mesmo lugar, o canil. As peças e o cachorro ainda não foram encontrados. Os donos da empresa realizaram o Boletim de Ocorrências.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial