Policial

Homicida obriga pessoas a se ajoelharem enquanto procurava vítima em Cascavel

Polícia Civil acredita que Jeferson Oliveira morreu por engano


Imagem de Capa

Imagens cedidas Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito de matar Jeferson Oliveira com tiro na cabeça no fim da madrugada de sábado (24) no bairro Cancelli em Cascavel.

No vídeo é possível ver os ocupantes do Gol do lado de fora do veículo, momento que conversam e entram.

Na sequência, o homem chega correndo com a arma em punho e aponta em direção ao automóvel. 

Nas imagens dá para ver que ele abre a porta e faz sinal para o motorista sair do carro, ele desce e se ajoelha no asfalto. Do outro lado o passageiro também desce.

Com as mãos para cima, a vítima e o suspeito conversam. O acusado até chega a guardar a arma na cintura, mas na sequência tira novamente. Ao redor do carro ele gesticula e chega a atirar para cima.

Nas sequências dessas imagens o homem segue em direção a Jeferson Oliveira e o irmão. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e morreu ainda no local do crime. O outro rapaz tentou capturar o envolvido que conseguiu fugir a pé.

A Polícia Civil pede para que os ocupantes do Gol vão até a delegacia para prestar depoimento e colaborar com as investigações.

Denúncias sobre o caso também podem ser feitas via 197, 190 e 181 para ajudar na identificação do atirador.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial