Policial

Traficante de drogas agride a própria mãe de 74 anos no Paraná

A Polícia Militar encontrou oito pés de maconha na casa onde as agressões foram realizadas


Imagem de Capa

Foto: Ascom/Polícia Militar

Um traficante de drogas, de 35 anos, agrediu a própria mãe, de 74 anos, no Centro de Nova Tebas (PR), na noite de sábado. Após a denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar encontrou vários pés de maconha na casa.

De acordo com a PM, um homem compareceu na sede do destacamento da Polícia Militar relatando que, por volta de 17h30, a mãe dele sofreu agressões pelo irmão mais novo de 35 anos. O denunciante mostrou para equipe algumas fotos e áudios da mãe, que apareciam as lesões e quem a agrediu.

APREENSÃO

Os policiais foram mobilizados até a residência e constataram as lesões. A idosa contou que o filho realizou as agressões, mas fugiu de casa logo em seguida. Diante dessa circunstância, ela autorizou a equipe a entrar na casa para verificar se ele não estava escondido. No entanto, os policiais encontraram no quarto dele um pé de maconha de aproximadamente 80 centímetros em cima da cama.

Nos fundos do terreno estavam mais oito pés de maconha, sendo quatro de cerca de 40 centímetros, três de 1,20 centímetros e um com cerca de um metro. Por isso, a equipe apreendeu as plantas e entregou na delegacia, para as devidas providências.

Conforme a PM, o denunciado tem uma longa ficha criminal, inclusive, por tráfico de drogas. Por fim, a equipe encaminhou a vítima até o Hospital Municipal de Nova Tebas para receber os devidos cuidados. Após receber atendimento, a idosa foi ouvida na delegacia.

Rede Sul de Notícias

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial