Policial

VÍDEO: empresário morre vítima de bala perdida em duplo homicídio no Paraná

Comerciante conversava no celular quando foi atingido; alvo dos disparos foi executado no dia do aniversário


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

Imagens de câmeras de segurança flagraram um duplo homicídio na zona norte de Maringá, no início da noite de sexta-feira (23).

Conforme é possível acompanhar no vídeo, o atirador chegou no local em um veículo, modelo Jeep Renegade, de cor branca, desembarcou do automóvel e atirou contra o proprietário do estabelecimento, que no momento dos disparos caminhava na calçada e conversava em uma ligação no celular. Em seguida, o dono do comércio caiu sobre o chão; o atirador correu em direção ao alvo, que estava saindo do supermercado, e efetuou mais disparos. Segundos depois, o criminoso embarcou no Jeep e desapareceu com os comparsas.

O empresário Marcelo Zerbinatti, de 40 anos, foi vítima de bala perdida e o alvo do atirador, Anatan Aparecido Waldomiro, de 30 anos, foi executado no dia do aniversário. Os populares acionaram o socorro, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 09 milímetros na casa de Anatan., sendo que ele possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil de Maringá, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as mortes.

Conforme informações repassadas à reportagem, o empresário iria para a casa do pai, que comemorava o aniversário naquele mesmo dia. A família está revoltada e clama por justiça.

Catve com informações Corujão Notícias

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial