Policial

Imóvel é alvo de tiros e investigado é preso em Toledo

Com suspeito foi encontrado dinheiro, droga, munições e arma


Imagem de Capa

Foto: Catve

Um imóvel no Jardim Europa em Toledo foi alvo de disparos de arma de fogo na noite de sábado (24). Os tiros acertaram a grade da casa e dois veículos da família.

Equipe da Polícia Militar durante buscas abordou o motorista do Astra branco, suspeito de realizar os disparos, no bolso dele haviam 11 munições intactas de calibre .38 e no outro bolso dinheiro em espécie.

Um dos policiais refez o trajeto a pé que o veículo fez do momento da primeira visualização até a abordagem, e encontrou um revólver calibre .38 na calçada, com cinco munições intactas.

Na casa do investigado foi encontrado munição de calibre .32 intacta, dois estojos deflagrados de calibre .38 e aproximadamente 126 gramas de maconha. No local dos disparos, foram localizados três estojos de calibre 9 mm.

O homem foi preso e encaminhado com a arma de fogo, as munições, o dinheiro e a droga para a 20ª Subdivisão Policial de Toledo.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial