Policial

Corpo de Jeferson Oliveira é levado pelo IML

A criminalista realiza agora perícias no local


Imagem de Capa

Foto: Catve

O corpo de Jeferson Oliveira, de 23 anos, foi levado pelo IML de Cascavel, na manhã deste sábado (24).

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, que investiga o caso.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do homicídio. 

A criminalista realiza agora perícias no local.


Sobre o caso 

Jeferson Oliveira, de 23 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no fim da madrugada de sábado (24), na esquina das ruas Marechal Rondon e São Luiz, região do Bairro Cancelli, em Cascavel.

Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o rapaz estava em frente a um bar quando se envolveu em uma discussão. Durante a briga, o autor do crime sacou um revólver e disparou contra Jeferson, que foi baleado na cabeça e morreu antes da chegada de socorristas do Siate. O irmão da vítima teria presenciado o crime.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, que investigará o caso. Ainda não há detalhes sobre a motivação do homicídio. Testemunhas relataram à PM que o atirador fugiu do local a pé.

Outras informações apuradas pela reportagem dão conta de que Jeferson teria se envolvido em outra confusão recentemente no mesmo lugar. No entanto, não é possível afirmar ainda se os dois casos têm relação.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial