Policial

Rapaz de 23 anos é morto com tiro na cabeça no Bairro Cancelli

Vítima estava em frente a um bar quando se envolveu em uma discussão


Imagem de Capa

Jeferson Oliveira, de 23 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no fim da madrugada de sábado (24), na esquina das ruas Marechal Rondon e São Luiz, região do Bairro Cancelli, em Cascavel.

Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o rapaz estava em frente a um bar quando se envolveu em uma discussão. Durante a briga, o autor do crime sacou um revólver e disparou contra Jeferson, que foi baleado na cabeça e morreu antes da chegada de socorristas do Siate. O irmão da vítima teria presenciado o crime.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Delegacia de Homicídios, que investigará o caso. Ainda não há detalhes sobre a motivação do homicídio. Testemunhas relataram à PM que o atirador fugiu do local a pé.

Outras informações apuradas pela reportagem dão conta de que Jeferson teria se envolvido em outra confusão recentemente no mesmo lugar. No entanto, não é possível afirmar ainda se os dois casos têm relação.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial