Foto: Catve
Os corpos das vítimas de assassinato chegaram na noite desta sexta-feira (23) ao IML (Instituto Médico) de Cascavel.
Casal que estava desaparecido desde o latrocínio em Realeza foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (23) na área rural de Boa Vista da Aparecida, cidade que fica a 78 km de Cascavel.
Rafael Kauan Dobicz Koc e Jaqueline Daros são namorados, o homem é neto de Amélia Dobicz Koc de 75 anos, idosa que foi morta durante o roubo na Linha Marmelândia. Os criminosos também mataram o filho dela Elso Vande Koc de 54 anos e deixaram o outro de 49 anos, Dirceu Koc, em estado grave.
Acusados de envolvimento no crime foram presos na noite de quarta-feira (21), em Juvinópolis, distrito de Cascavel, com o carro Fox branco usado no latrocínio. Na propriedade rural de Realeza, os policiais encontraram sinais de violência, como respingos de sangue que seguiam da porta até o cômodo em que Amélia foi encontrada.
Os dois filhos foram encontrados pelos militares em um galpão aos fundos da propriedade rural.
No crime ladrões teriam levado R$ 11 mil de um empréstimo bancário que a aposentado fez e era de conhecimento de toda a família.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642