Policial

Adolescente ameaça professora em colégio no Bairro Santa Cruz em Cascavel

Estudante, 17 anos, também desacatou os policiais; NRE emitiu nota sobre o caso


Imagem de Capa

Imagem ilustrativa

Foto: Catve.com

Uma adolescente, de 17 anos, foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil por ameaçar uma professora em Colégio localizado no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, na noite de quinta-feira (22).

Conforme nota emitida pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Cascavel, a estudante foi encaminhada à direção após agir com indisciplina em sala, em seguida, ela ameaçou e quase agrediu a professora, sendo que a intervenção da diretora foi necessária em dois momentos.

A Patrulha Escolar foi acionada para orientar a aluna e, depois disso, ela foi liberada para retornar à aula e, nesse momento, desacatou os policiais, que a encaminharam para delegacia.

"Como os pais não foram localizados, a pedagoga acompanhou a estudante. A direção continuou tentando contato com familiares e conseguiu conversar com a avó da aluna sobre o ocorrido. O NRE Cascavel lamenta o ocorrido e irá prestar apoio à profissional, além de entrar em contato com a estudante e familiares em busca de um ambiente seguro para todos", finaliza a nota direcionada aos veículos de comunicação.


Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial