Policial

Briga com foice e faca termina com homem morto e outro em estado grave em Missal

Vítima morta foi encaminhada como Sebastião Machado


Imagem de Capa

Imagem Reprodução

Um homem morreu e outro foi socorrido em estado grave após uma briga no distrito de Portão Ocoí, em Missal.

O fato foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (21), e de acordo com informações, os dois envolvidos teriam entrado em vias de fato, e com golpes de foice e faca, os dois acabaram feridos, sendo que um deles morreu no meio da rua.

O outro homem levou três facadas e foi encaminhado em estado grave ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz em Medianeira, pelo Samu.

Imagens registradas por populares no local mostram o momento que a vítima, que está no pátio de um estabelecimento, está de joelhos no chão, na sequência levanta da alguns passos e cai. Uma pessoa que está de branco próximo a ela tenta socorrê-lo.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para perícia e remoção do corpo da vítima, que foi identificado como sendo Sebastião Machado, popularmente conhecido como Tiãozinho, e que residia no distrito há pelo menos seis anos.

Guia Medianeira

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial