Policial

Mãe é detida após ser ameaçada pelo próprio filho em Toledo; entenda

Polícia Militar foi acionada e a mulher foi encaminhada para 20ª SDP


Imagem de Capa

Foto: Catve

Uma mulher, 40 anos, foi detida após ser ameaçada pelo próprio filho, na manhã deste domingo (19), em Toledo.

A mãe relatou aos policiais que o menino é usuário de drogas e voltou para casa acompanhado de dois jovens, por volta das 2h, provavelmente sob o efeito de entorpecentes. Os três faziam bastante barulho até que a mulher ficou incomodada e, por volta das 8h, pegou o copo de cachaça que o filho segurava e jogou ao chão. O rapaz ficou irritado e pegou uma cadeira para agredir a mãe, mas ela foi até o próprio quarto e trancou a porta. Então, o jovem ameaçou a mãe, chutou a porta e quebrou os móveis, eletrodomésticos e objetos presentes no imóvel. Depois de alguns minutos, familiares conseguiram controlar o usuário de drogas.

A Polícia Militar foi acionada e a mulher afirmou pretender realizar representação legal contra o filho devido às ameaças sofridas, porém, a equipe policial realizou buscas no sistema e percebeu que contra ela havia um mandado de prisão em aberto por violência contra um agente do Conselho Tutelar, em 2014. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Toledo com validade até 9 de março de 2025. A mulher foi encaminhada para a 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo.

Catve

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial