Policial

Caminhão carregado com 21 cabeças de gado da Argentina é apreendido em Santo Antônio do Sudoeste

Animais eram transportados sem a Guia de Transporte Animal


Imagem de Capa

Imagem BPFron

Caminhão carregado com 21 cabeças de gado da Argentina foi apreendido em Santo Antônio do Sudoeste, na sexta-feira (12).

Policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), durante patrulhamento na cidade, receberam denúncia de que estaria acontecendo o contrabando de gado Argentino.

A equipe policial ao endereço, onde visualizou um caminhão boiadeiro de cor branca, saindo da Argentina e adentrando o Brasil.

Após abordagem foi constatado que o veículo era conduzido por um jovem de 18 anos, e como passageiro um homem de 23 anos de idade o qual transportava os animais sem a GTA (Guia de Transporte Animal).

Conforme orientação do Delegado da Polícia Federal, o condutor e o passageiro foram identificados e liberados no local. Já o veículo com os animais foram entregues à Receita Federal do Brasil de Santo Antônio do Sudoeste para demais providências.


com informações BPFron

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial