Policial

Oito morrem em confrontos com a PM no Paraná

Suspeitos fariam ‘tribunal do crime’


Imagem de Capa

Foto: Polícia Militar

Oito homens morreram em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (11) em Curitiba.

Conforme a PMPR, os suspeitos estão ligados ao "Tribunal do Crime", eles iriam matar um ex-integrante por ingressar em outra facção.

Viaturas da RONE permaneceram em patrulhamento pela região do Caximba procurando o veículo Palio que teria ido buscar armas. 

Um veículo com as características semelhantes a denúncia fugiu da tentativa de abordagem, porém, alguns quilômetros a frente a equipe conseguiu iniciar os procedimentos para abordá-lo. No entanto, os investigados reagiram e iniciaram o confronto.

No endereço dois foram baleados, dois revólveres apreendidos e um carro recuperado.

Ao mesmo tempo, outras equipes RONE localizaram do lado de fora de um imóvel no Bairro Cajuru um carro roubado e ao se aproximarem, foram alvos de disparos de arma de fogo.

Também houve confronto e seis suspeitos foram alvejados. Nesta situação foram apreendidas três pistolas, três revólveres, dois coletes balísticos, um veículo com alerta e oito tabletes de maconha.

Redação Catve.com com PMPR

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial