Policial

Ameaçada de morte o tempo todo, conta vítima de assalto em Cascavel

Empresa foi assaltada e durante o crime o proprietário foi baleado no Centro de Cascavel


Imagem de Capa

Foto: Catve

A proprietária da loja de informática assaltada na tarde de quinta-feira (04) bastante abalada deu detalhes de como o crime aconteceu. 

A empresa localizada na rua Jorge Lacerda, na esquina do Shopping JL, no Centro de Cascavel, foi alvo dos criminosos e durante o roubo o proprietário foi baleado

Lilian Souza Costa, técnica em informática, é esposa do homem atingido pelo disparo de arma de fogo. Ela contou que os bandidos entraram, nervosos e logo pediram para o marido ficar quieto. "A gente nem percebeu eles entrando. Nós vimos os dois armados, encapuzados com armas", contou.

A mulher relatou que durante o crime os bandidos mandaram todos entrar no banheiro. Estava ela, a mãe dela e o marido. Os assaltantes tentaram tranca-los. Mas como não havia chave, não conseguiram.

"Durante essa pressão eles foram pegando o que podiam pegar, levaram celulares, bolsa, o salário da minha mãe e cartão," contou.

Durante roubo um cliente chegou no local e o proprietário gritou. Um dos homens armados se distraiu e o dono da loja entrou em luta corporal com ele,  nesse momento foi baleado. "O outro já estava fugindo, meu esposo ainda saiu correndo atrás dos dois".

Ainda não foi calculado o prejuízo estimado. No entanto diversos equipamentos da loja e pertences pessoais foram roubados. 

Ainda conforme Lilian, o marido dela está bem, foi levado para o Hospital Universitário, mas o caso não é grave. 

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial