Policial

Casal é morto a tiros em Cruzeiro do Oeste

De acordo com testemunhas, foram mais de 15 disparos


Imagem de Capa

Foto: Rede TV Mais

O crime aconteceu nesta quarta-feira (20) em Cruzeiro do Oeste. Márcio Batista de Souza, de 48 anos, e Rosiane Albuquerque da Silva, de 39, foram assassinados a tiros. O duplo homicídio aconteceu no Jardim Cruzeiro, na casa de Márcio. 

Segundo informações repassadas à reportagem, por volta de meia noite os atiradores entraram no quintal, arrombaram a porta da frente e surpreenderam os dois que estavam no sofá. De acordo com testemunhas, foram mais de 15 disparos. 

Antes do duplo homicídio, os criminosos teriam efetuado disparos de arma de fogo em outro ponto da cidade, para driblar a polícia. Enquanto verificavam a denúncia de disparos em outra via, a Polícia Militar (PM) foi comunicada pelas mortes.

Márcio era aposentado por problemas de saúde. Já Rosiane trabalhava como doméstica em Umuarama, onde residia. A mulher visitava o companheiro constantemente. 

Cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram apreendidas. Os tiros atingiram até a carteira de Márcio, com cartões e documentos pessoais. 

Na casa também mora a filha de Márcio, uma mulher de 26 anos, que não estava no momento em que o crime aconteceu. Até o momento, não há informações sobre autoria ou motivação das mortes. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Rede TV Mais

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial