Policial

Adinei Rotta descumpriu medidas cautelares da prisão semiaberta, afirma DH

Acusado foi preso na tarde de quarta-feira em Céu Azul, disse o delegado


Imagem de Capa

Foto: Catve

O delegado Diego Valim da delegacia de homicídios deu detalhes sobre a prisão nesta quarta-feira (20) do empresário Adinei Anélio Rotta, 44 anos, acusado de matar Gabriel Gomes Baiça Neto 26 anos no drive-thru do McDonald's.

Ele no início da tarde em casa na cidade de Céu Azul e no momento da prisão apresentou certa resistência e disse que não seria preso, disse o delegado mas que em seguida concordou com a ordem judicial. 

A detenção em regime fechado neste momento se dá devido ao descumprimento de medidas cautelares da prisão semiaberta. Até a ação policial, ele respondia por homicídio simples e vias de fato na própria casa sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. "Chegou para a DH que ele quebrou algumas das medidas cautelares e o juiz expediu novo mandado de prisão", conta o delegado.

A denúncia é do promotor Alex Fadel do Ministério Público do Paraná (MP-PR) e foi acatada pela justiça e novo mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal. 

SOBRE O CASO

O crime contra Gabriel Gomes Baiça Neto de 26 anos ocorreu no domingo (22/05) durante discussão na fila do drive-thru do McDonald's localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

Gabriel, a esposa e um amigo se envolveram em uma discussão com Adinei que também aguardava na fila. Ele teve uma perfuração no tórax e outra no braço e morreu por hemorragia no hospital.  

Imagens de uma câmera de segurança registraram a briga. Outras câmeras filmaram Gabriel atravessando a avenida e caindo no chão até o atendimento da ambulância.

Adinei ficou foragido por três semanas depois do crime e se apresentou à polícia depois de ter habeas corpus que concedeu a ele a prisão domiciliar.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial