Policial

Alana foi baleada quando buscava o filho na casa do ex, afirma DH

Pai da criança atirou contra a vítima


Imagem de Capa

Foto: Catve

Alana Beatriz Gonçalves de Brito Ferreira de 28 anos morreu na madrugada de sábado (3) após ser baleada. Ela faleceu na UPA Veneza em Cascavel, com um tiro na costela.

Conforme a Delegacia de Homicídios, Alana foi com o irmão até a casa do ex-namorado para buscar o filho, e em determinado momento começou a discutir com o ex por causa da criança.

Na ocasião ainda houve uma briga entre o irmão de Alana e o do suspeito. Em seguida, o pai do filho da vítima sacou de uma pistola e atirou contra a mãe da criança.

Com a ajuda de outras pessoas, o familiar conseguiu levar Alana até a UPA Veneza para prestar socorro, porém a vítima não resistiu ao ferimento provocado pela arma de fogo.

Os policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados e passaram então a procurar pelo suspeito, o qual até o momento não foi localizado. Seguem as diligências necessárias para a total elucidação dos fatos e conclusão do inquérito policial.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial