Policial

Airton Guilherme pede por justiça após realizar exame no IML de Cascavel

Jovem foi empurrado contra um ônibus na rua Paraná e conversou com o Portal Catve


Imagem de Capa

Foto: Catve

O jovem Airton Guilherme, de 21 anos, prestou depoimento para a Polícia Civil de Cascavel e realizou o exame do corpo de delito na tarde desta quarta-feira às 14h.

Ele conversou com o Portal Catve, pediu por justiça e espera que o rapaz que realizou o empurrão não repita o erro. Além disso, Airton Guilherme disse estar feliz porque teve a oportunidade de reencontrar o irmãozinho.

"Eu só contei a verdade e a única coisa que eu pedi pro delegado é que a justiça seja feita porque foi uma tremenda injustiça que aconteceu comigo", enfatizou o jovem. 

Ao ser perguntado sobre as memórias da noite do episódio brutal ele disse que apenas duas horas antes do acontecido. Airton Guilherme também disse que ao assistir o vídeo onde aparece ele sendo empurrado contra o ônibus teve o sentimento de raiva despertado.

"Eu saí naquele dia para ir em um aniversário do meu amigo e a gente estava indo comprar um cigarro", revelou Airton Guilherme.

Contudo, ela ainda sente muitas dores e não lembra com clareza os momentos antes de ser empurrado contra o ônibus na noite de 14 de maio, na rua Paraná, no Centro de Cascavel.

Airton Guilherme ficou 32 dias hospitalizado e há uma semana recebeu alta hospitalar.

Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial