O Ministério Público do Paraná solicitou que o caso de Airton Guilherme, jovem de 21 anos empurrado contra ônibus, fosse repassado para a 1ª Vara Criminal de Cascavel. Isso significa que o órgão entendeu que a situação ocorrida na rua Paraná tem evidências de crime, tentativa de homicídio e não mais como lesão corporal.
O processo neste momento, espera a manifestação do promotor criminal e ainda a finalização do inquérito por parte da delegacia da Polícia Civil, segundo o advogado da família da vítima, Leandro Pierezan.
Além disso, conforme for a tipificação do inquérito há possibilidade do MPPR denunciar o acusado ou ainda solicitar a prisão preventiva. Hoje a quinta testemunha foi ouvida.
Relembre o caso
Acidente aconteceu na rua Paraná, próximo das casas noturnas. Toda a cena foi registrada por câmeras de seguranças, as imagens são surpreendentes.
Primeiro ele e outro jovem discutem e logo em seguida a vítima é empurrada. O vídeo mostra também a reação das pessoas que presenciaram a cena. Os dois jovens envolvidos na confusão fogem.
Outras imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídio mostram que a vítima foi atingida por um chute quando foi jogada contra o ônibus que passava pela rua.
A Polícia Civil investiga o caso. Responsável se apresentou na delegacia na manhã desta quarta-feira (18).
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642