Policial

Homem é encontrado morto dentro da garagem de casa no Paraná

Ele foi morto com um golpe na cabeça neste sábado (28)


Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Marcelo Júnior Veiga, de 48 anos, foi encontrado morto dentro da garagem de casa neste sábado (28), na rua Gaston Bonnet, no bairro Popular Nova, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Uma vizinha da vítima teria sentido a falta dele durante o dia e foi quem encontrou o corpo e acionou as equipes policiais.

O investigador Rodrigo Podegurski, do setor de homicídios de Campo Largo, disse que havia muito sangue pelo local e que o homem tinha um ferimento na cabeça.

"A vizinha estranhou que a casa estava fechada e essa pessoa sempre acorda cedo, caminha aqui pelo bairro. Como essa vizinha não viu ele pela manhã, ela foi bater na casa e encontrou o corpo estendido ao lado do carro. Ela estranhou também a quantidade de sangue pelo chão e um ferimento na cabeça. Aí acionou a Polícia Militar", relatou o investigador.

A vítima não possui passagens pela polícia. Objetos da casa, a carteira ou o carro da vítima, não foram levados.

"É um trabalhador, uma pessoa bem vista. O perito já nos sinalizou que essa pessoa estava com um corte profundo na cabeça, lesão contundente e com essa lesão tudo indica que alguém chegou por trás e deu essa pancada", contou Podegurski.

Polícia Civil agora investiga o caso para entender o que aconteceu.

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial