Policial

Após ter empresa invadida pela quarta vez no mês, empresário fala em fechar as portas

Segundo ele, prejuízo deixado pelos criminosos passa dos R$ 15 mil


Imagem de Capa

Após ter o estabelecimento invadido por marginais pela quarta vez apenas neste mês, o proprietário de uma empresa localizada na Avenida Brasil, região do Bairro Coqueiral, em Cascavel, fala em fechar as portas. Na madrugada de quinta-feira (26), o local foi arrombado novamente. Desta vez, por sorte, nada foi levado.

De acordo com a vítima, a sensação de insegurança na região é bastante grande. Apenas no mês de maio, a empresa dele foi arrombada outras três vezes. Com o cenário desanimador, ele pensa em encerrar as atividades caso seja alvo de marginais de novo.

Nesta madrugada, apenas um criminoso invadiu a empresa, mas fugiu sem levar nada após o disparo do alarme. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e o suspeito não foi localizado. Ainda segundo o proprietário, o prejuízo deixado pelos marginais nos outros três arrombamentos passa dos R$ 15 mil.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial