Policial

"Dor é muito grande para todos os familiares", revela o tio do jovem Gabriel Gomes

Gabriel morreu após uma briga na fila do drive-thru do McDonald's na noite de domingo (22)


Foto: Catve.com

O tio do jovem que morreu após uma briga na fila do drive-thru do McDonald 's conversou com o Portal Catve sobre a fatalidade que aconteceu na noite de domingo (22).

De acordo com Reginaldo Ierardi, as pessoas, hoje em dia, não têm paciência:

"A gente tem visto acontecer tantas coisas, uma pessoa tão jovem que tinha a vida toda pela frente e perdeu a vida em uma fatalidade dessas", disse o tio da vítima.

Ainda conforme Reginaldo, o pai ficava internado com certa frequência e era Gabriel quem cuidava da irmã. Além disso, o jovem tinha como características ser trabalhador e tranquilo.

Reginaldo também comentou sobre a tragédia:

"Pelas gravações das câmeras a gente vê, mas não consegue ouvir o áudio. Mas é uma coisa fora do normal. A pessoa com uma agressividade daquela sai armada e já pronta para cometer um delito daquele, é muito complicado", pontuou.

O tio também comentou sobre a dor enfrentada pela família:

"É uma família bem pequena, e há um tempo já faleceu a avó de câncer e também morreu a tia. Então é muito difícil e a dor é muito grande para todos os familiares", comentou Reginaldo, que por fim, pediu por justiça.

SOBRE O CASO

Morreu na madrugada de segunda-feira (23) o rapaz de 26 anos esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald's localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel. A vítima foi identificada como Gabriel Gomes Baiça.

A situação aconteceu na noite de domingo (22). Gabriel se envolveu em uma discussão com outro cliente que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O IML (Instituto Médico-Legal) seria acionado para recolher o corpo.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.

Redação Catve

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial