Policial

Canivete usado na briga que matou Gabriel Gomes Baiça é apreendido pela polícia

A arma foi encaminhada para a 15ª SDP


Foto: DH

A Delegacia de Homicídios conseguiu encontrar a arma utilizada no homicídio de Gabriel Gomes Baiça, no início da tarde desta segunda-feira (23), em Cascavel.

O canivete utilizado foi encontrado na região do crime. A arma foi encaminhada para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde já foi pro envelope e foi lacrada, para ficar junto com os resto das provas.

SOBRE O CASO: 

Morreu na madrugada de segunda-feira (23) o rapaz de 26 anos esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald's localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel. A vítima foi identificada como Gabriel Gomes Baiça.

A situação aconteceu na noite de domingo (22). Gabriel se envolveu em uma discussão com outro cliente que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O IML (Instituto Médico-Legal) seria acionado para recolher o corpo.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial