Policial

O primeiro golpe foi uma facada, diz esposa do jovem morto na fila do drive

Ela contou que não viu a faca, acredita que estava armado com um canivete


Imagem de Capa

Foto: Catve

Vitória Blenda Beloni, esposa de Gabriel Gomes Baiça, prestou depoimento no fim da manhã desta segunda-feira (21), na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel.

De acordo com a jovem, que estava no local no momento da briga, o suspeito do crime estava na frente da fila quando o motorista do carro em que Gabriel estava, avançou, neste momento o agressor abaixou vidro, e questionou o motorista sobre a fila,  logo na sequência a briga se iniciou, Gabriel que era passageiro do veículo, desceu do carro e o motorista acusado do crime também, de acordo com Vitória, o primeiro golpe já foi com a faca, que ela acredita ser um canivete, pois não percebeu que o golpe foi dado.   

Segundo ela, após a briga, Gabriel atravessou a rua, ela ficou do outro lado tentando segurar o agressor e só depois perceberam que Gabriel estava deitado do outro lado da via e então entenderam a gravidade da situação.

Vitória contou que tudo aconteceu no meio da fila do drive, já dentro do McDonald's, e que na fuga, o acusado do crime, bateu em vários carros.  Ela alegou ainda que na tentativa de separar a briga, ela foi atingida por um soco na testa, pelo agressor.

Gabriel foi esfaqueado após se envolver em briga na fila do drive-thru do McDonald's na noite de domingo (22), no Centro da Cidade, ele foi socorrido e ficou internado no Hospital Universitário, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (23).

De acordo com a advogada, Débora Regina Breda,  que acompanhou Vitória no depoimento,  existe um vídeo que esclarece todo o caso, e que as imagens já estão com as equipes da polícia, segundo ela, esse vídeo mostra o momento em que Gabriel é esfaqueado. 

Agora a família pede por justiça e que o agressor seja preso e responda pelo crime.



Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial