Policial

Criminosos deixam prejuízos de cerca de R$ 1.000 em distribuidora de bebidas em Cascavel

Segundo a proprietária, não é a primeira vez que o local é alvo de bandidos


Imagem de Capa

Foto: Catve

Dois criminosos invadiram uma distribuidora de bebidas no bairro São Cristóvão na madrugada deste sábado (21), em Cascavel.

Nas imagens de câmera de segurança externa é possível ver eles chegando no estabelecimento de bicicleta. Outra câmera flagrou os suspeitos indo em direção a porta, quando um deles danifica o equipamento. 

Imagens internas mostram os indivíduos abrindo a porta e arrebentando o cadeado de uma grade de proteção. Na sequência ele entra por um pequeno espaço e vai direto ao caixa.

Outra imagem mostra ainda que quando o ladrão estava tentando abrir a porta por fora, um carro passa pelo local e ele disfarça.

Ele tentou pegar o dinheiro, mas o alarme disparou e por outro ângulo é notável que ele puxa o caixa e arrebenta os fios. Eles fugiram de bicicleta.

Segundo a proprietária, não é a primeira vez que o local é alvo de criminosos. Desta vez, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 1000, contando com danos materiais e o valor levado em dinheiro.

Ninguém foi preso até o momento e denúncias anônimas podem ser feitas através dos números 190, 181 e 153.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial