Policial

Falsa grávida é presa com 6kg de semente de maconha na BR 277 em Foz do Iguaçu

Paraguaia tinha uma barriga de gravidez falsa para despistar a fiscalização


Imagem de Capa

Imagem Assessoria

Falsa grávida foi presa com 6kg de semente de maconha na BR 277 em Foz do Iguaçu, no início da tarde de quinta-feira (19), pela Polícia Federal. 

Policiais federais realizavam fiscalização na rodovia, onde vistoriaram diversos veículos e ônibus em busca de entorpecentes, armas e mercadorias contrabandeadas.

Por volta das 12h30, os policiais federais foram vistoriar um ônibus interestadual, que saiu de Foz do Iguaçu e tinha como destino a cidade de Porto Alegre (RS).

Na vistoria, o cão de serviço policial indicou que uma das passageiras, sentada nas últimas poltronas, teria alguma irregularidade. A passageira, de nacionalidade paraguaia, que aparentava uma barriga de gravidez, foi retirada do ônibus, quando novamente o cão policial apontou para sua barriga.

Ao levantar a blusa de frio, foi constatado que ela usava uma cinta abdominal e que ao retirar havia uma sacola plástica contendo sete pacotes com 6,1 quilos de semente de maconha.

Com a constatação, a passageira e as sementes de maconha foram levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial