Policial

Advogado da família de Guilherme diz que o outro jovem foi "beber" depois do acidente

Guilherme foi atropelado por ônibus após ser empurrado no sábado (14)


Imagem de Capa

O caso Airton Guilherme Ramos Camargo tem mais duas novas testemunhas. Elas foram apresentadas pela família nesta quarta-feira (18) na Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Leandro Pierezan é advogado de acusação e acompanha o inquérito. Segundo ele a família está muito triste diante do "crime bárbaro, cruel e buscam a justiça".

O que chama a atenção é o relato de que o acusado teria saído para beber em bar próximo após o crime.

Em relação ao estado de saúde de Guilherme, "a situação é grave mas estável, perdeu um rim, parte do fígado, tem uma situação no baço que não sabemos ainda se vai ter que tirar e apresenta início de pneumonia", detalha Pierezan.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na rua Paraná, próximo das casas noturnas. Toda a cena foi registrada por câmeras de seguranças, as imagens são chocantes.

Primeiro ele e outro jovem discutem e logo em seguida a vítima é empurrada. O vídeo mostra também a reação das pessoas que presenciaram a cena. Os dois jovens envolvidos na confusão fogem.

Outras imagens divulgadas pela Delegacia de Homicídio mostram que a vítima foi atingida por um chute quando foi jogada contra o ônibus que passava pela rua.

A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas para identificar os envolvidos no crime.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial