Policial

Veículo roubado em Assis Chateaubriand é recuperado no Novo Sobradinho em Toledo

Casal foi detido e encaminhado à 20ª SDP


Imagem de Capa

Imagem CATVE

Veículo roubado em Assis Chateaubriand foi recuperado no distrito de Novo Sobradinho em Toledo, na noite de domingo (15).

A equipe da Rotam realizava patrulhamento no Jardim Coopagro, quando avistou um Fiat Pulse com as características de um carro levado de Assis.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do automóvel empreendeu fuga em alta velocidade. Durante a perseguição foram dados sinais luminosos e sonoras porém o motorista não obedeceu e seguiu até o distrito de Novo Sobradinho.

Os policiais realizaram buscas e encontraram o Pulse estacionado na rua. Ao verificar o carro foi constado o indicativo de roubo.

Em patrulhamento a pé, foi localizado um Fiesta de cor prata. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas estavam no interior e após a abordagem foi constatado que os dois tinham envolvimento no crime e que o automóvel seria usado para buscar os abordados do local onde iriam esconder o veículo roubado.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados à 20ª SDP (Subdivisão Policial) de Toledo.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial