Policial

Morador de Tapejara é vítima de sequestro relâmpago na PR 323, entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste

Criminosos armados estavam em dois carros; Eles amarraram a vítima


Imagem de Capa

Imagem Umuarama News

Morador de Tapejara foi vítima de sequestro relâmpago na noite de quinta-feira (12) na PR 323 entre Umuarama e Cruzeiro do Oeste.

Conforme informado, Ele retornava de uma consulta médica, quando um Fusion de cor preta que seguia na frente freou bruscamente. Para evita a batida o homem parou sobre a pista, quando um outro carro não identificado parou atrás. 

Diante disso, os criminosos armados desceram do carro e bateram no vidro, indicando para ele abrir. 

Ao sair do carro, a vitima teve pés e mãos amarrados e foi colocado nos bancos de trás junto com outro suspeito. Após pelo menos 400 metros ele foi jogado para fora do automóvel em um barranco.

O homem, ainda com pés e mãos amarrados, pediu por ajuda por uma hora, até que o motorista de um caminhão guincho parou e acionou a polícia, que chegou no local minutos depois.

Mais a frente no local foi encontrado o carro. O Pajero não foi levado pois tem um equipamento de segurança chamado "antifurto"

Com a vítima também havia quantia em dinheiro, sacada momentos antes. O valor foi levado pelos marginais.

A equipe policial registrou o fato e realizaram diligências, mas os envolvidos não foram localizados.

com informações Umuarama News

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial